top of page

As séries mais "fofas" da Netflix: Você precisa assistir!

Sexta-feira, sua linda você chegou!

Acredito que para muitas assim como eu, sexta-feira é dia de unidas da Netflix e com ela sempre vem uma boa série, edredom, pipoca e para completar o friozinho que está fazendo hoje em São Paulo um delicioso chocolate quente. Por isso resolvi vir aqui e deixar dicas para minhas leitoras mais lindas desse planeta. Existe coisa mais prazerosa nesse mundo que colocar uma série bem para assistir em uma sexta-feira depois de um dia estressante ou muito puxado no trabalho.


São um dos poucos prazeres da vida que não abro mão, assistir minha série para refrescar a cabeça e dar boas risadas.


Deixarei para vocês 3 séries "fofas" como sugestão que estão presentes na plataforma de streaming da Netiflix:


1 - Emily in Paris


A série conta a história de Emily uma social mídia interpretada pela glamurosa e elegante Lily Colins, que sai dos Estados Unidos seu país de origem para se mudar para Paris e assumir um cargo de consultora de marketing na empresa no polo situado na França, porém o que ela não contava era a diferença cultural e as dificuldades de socializar com a equipe.

A série é bem levinha com muito humor e mostra de maneira divertida como Emily irá driblar as dificuldades de sua nova realidade e viver intensamente sua estadia na França e como terá um crescimento gigante em suas redes sociais só de partilhar seu novo cotidiano. Tem uma única temporada na Netflix atualmente, porém a segunda já está em fase de produção.




2 - Gilmore Girls

Uma das séries mais "fofas" e marcantes dos anos 2000, foi resgatada recentemente pela Netflix para um revival, uma linda história que animou minha pré-adolescência ou como traduzida para português como "Tal mãe, tal filha" e foi transmitida pelo SBT. Conta a história de Lorelai e Roly Gilmore e sua cumplicidade e amizade que vão além de um relacionamento mãe e filha.

Mostrando o cotidiano e como enfrentam as adversidades juntas é uma série bem tranquila e leve que da gosto de assistir em família. Todas as temporadas incluindo o revival estão disponíveis na Netflix.



3 - Modern Family


Se existe uma série divertida familiar e muito bem humorada essa é Modern Family, contando a história de uma família dividida em três núcleos nela é mostrado todos os tipo e formas de famílias e como elas se completam e o amor as reunem e fazem se entender compreender, respeitar, partilhar bons e maus momentos, o interessante é que história apresenta um crescimento dos personagens ao decorrer dos 10 anos da série e assim você sente-se inserida como se fosse também um membro dessa família. O formato de gravação quebra a quarta parede porque eles dialogam com o telespectador como se em um confessionário do "Big brother" e falam a percepção de cada personagem mediante a situação vivida.

Os núcleos são formados por Jay Pritchett o patriarca da "família tradicional americana" que é casado com Glória uma colombiana mãe de Manny que é o enteado de Jay, ramificando para seu filho Michell Pritchett casado com em minha opinião o personagem mais incrível da série o Cameron Tucker ou "Cam" como é conhecido pelos fãs da série eles são pais da Lily uma vietnamita adotada por eles na primeira temporada e por final a última e não menos divertida família da Claire Dunphy casada com Phil Dunphy e são os pais de Haley Dunphy, Alex Dunphy e Luke Dunphy eles garantem o lado trapalhão e cheio de humor. A única temporada não presente na Netflix é a décima primeira.




Espero que vocês tenham gostado das dicas garotas, trouxe um pouquinho das séries mais fofinhas e família que já assisti. Se quiserem mais dicas de séries acompanhe os vídeos lá no canal do Youtube, temos todas sextas-feiras às 20 horas o quadro "PAPO DE SOFÁ", onde trago vídeos sobre filmes, séries e todo universo cinematográfico.

9 visualizações1 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page